quarta-feira, 20 de abril de 2016

Micro pigmentação Capilar



A Micro pigmentação Capilar é um procedimento definitivo, que trata, camufla a calvície, escurecendo o couro cabeludo através do implante de pigmentos que, com aspecto muito natural, produzem a ilusão de cabelos.

A calvície muda o contorno do rosto.

Apesar da grande transformação que proporciona ao visual, é imperceptível no dia a dia a presença do procedimento, que exige uma manutenção de 02 a 08 anos após a execução, dependendo da técnica utilizada.

A micro pigmentação capilar tem o diferencial de atuar de maneira mecânica sobre a derme, com o auxílio de instrumentos perfurantes (agulhas), que permitem maior objetividade, atuando direto na raiz do cabelo de forma homogênea em toda a extensão do couro cabeludo. 



Provoca uma reação do organismo, com ações fisiológicas que agem de maneira positiva na estrutura alterada e enfraquecida do cabelo e do couro cabeludo, age com eficácia diretamente no folículo polissebáceo onde se encontra a matriz do cabelo (fabrica o cabelo), promovendo uma recuperação capilar em torno de 20% a 50% em apenas 90 dias, em 95% dos casos de quem se submeteu ao procedimento. Atenção para não haver confusão. Esclarecemos que da maneira intensa que nosso procedimento age como nos outros não agem, sendo uma etapa específica que tem o objetivo de estimular, que foi inserida a técnica.

Trinta e cinco dias após realizar a micro pigmentação, o paciente percebe o couro cabeludo mais saudável, aumentar número de cabelos, uma nítida redução na queda, observa que os fios engrossam e escurecem, regulam.

As pessoas que estão carecas e os calvos, através do procedimento, ficam livres da sensação de não ter cabelo. 

Não use mais bonés, chapéus ou outros recursos para esconder a calvície. 

A Clínica Estética.com tem a solução para este problema.  Procedimento seguro com profissional da saúde responsável.
Agende sua avaliação. 



Carina Augusta

Esteticista
Especialista em Sobrancelhas


0 comentários:

Postar um comentário